segunda-feira, 24 de junho de 2013

Formação Continuada

Nos dias 18 e 21 de junho, a escola recebeu  a simpática palestrante e fonoaudióloga Gláucia Domingues, com a palestra "Acerte o tom da voz". A ação faz parte do projeto "Formação Continuada" da competente coordenadora Daniele Figueiredo. A palestra abordou assuntos referentes aos cuidados com a voz e exercícios para prevenção de eventuais problemas na mesma. Com uma linguagem clara e objetiva, e com exemplos dinâmicos, Gláucia proporcionou uma discussão saudável e o entendimento dos participantes.







domingo, 16 de junho de 2013

Desfile Cívico - Aniversário de 98 Anos de Três Lagoas/MS

A escola Olyntho Mancini mais um ano esteve presente no desfile cívico em comemoração ao aniversário de Três Lagoas. Cerca de 30 alunos e 12 professores representaram a escola na avenida. Com faixas, figurino criativo e uma bela evolução, parabenizaram a cidade e representaram a relação entre sustentabilidade e a nossas riquezas, as três lagoas. A escola foi bastante elogiada pelos presentes, parabéns a toda comunidade que se envolveu com o desfile !








sexta-feira, 7 de junho de 2013

Dia Mundial do Meio Ambiente

  No dia que comemora-se o Dia Mundial do Meio Ambiente, 5 de junho, a criativa professora Leticia Rene organizou uma apresentação com a turma do 5° Ano. No pátio da escola os alunos abordaram temas como sustentabilidade, reciclagem e reaproveitamento de lixo orgânico.