sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Projeto Compartilhando os conhecimentos através do desenho

                 Realizamos hoje (31) o encerramento do Projeto "Compartilhando os conhecimentos através do desenho". O trabalho desenvolvido pelas professoras da educação infantil Rosimary Garcia, Tatiane Lacerda e Danielle Sant'Anna, visa construir o conhecimentos através de atividades lúdicas. Na oportunidade recebemos a Técnica Ana Claudia Bazé, representando a Secretaria Municipal de Educação, a talentosa professora Hellen Rufino contando a história do "Chapeuzinho Amarelo" e comunidade escolar. Ainda tivemos a contação de história do aluno do Pré I, apresentação musical da turma do Pré II e exposição dos trabalhos. Confiram as fotos!














sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Homenagem ao Dia do Professor e Funcionário Público

              Na sexta(24) os alunos realizaram no período matutino e vespertino uma festa em homenagem ao dia do professor que aconteceu no último dia 15/10 e do funcionário público que será dia 28/10. Os alunos se organizaram e com a ajuda dos pais trouxeram para a realização da confraternização bolos, salgados, refrigerantes e até mesmo decoração para deixar o ambiente agradável para recepcionar os mestres e funcionários, demostrando todo o carinho e respeito pelos mesmos. Na oportunidade cada professor e funcionário receberam uma linda lembrança da direção e coordenação. Parabéns professores e funcionários, vocês fazem o sonho se tornar realidade! 






















segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Semana das Crianças 2014

          Gincana da Amizade, Cinema, Dia de Lazer, Palhaço Maionezi, Festa das Crianças, Guloseímas, essas foram as atrações da Semana das Crianças da Olyntho Mancini 2014. Confiram as fotos!