sexta-feira, 1 de abril de 2011

Alunas vencem concurso de redação


As alunas Ludimila (10) e Ana Flávia (9) do 5° Ano matutino venceram o concurso de redação de cartas promovido pela escola no periodo matutino, dando continuidade ao projeto Semana do Desafio. O tema da redação era sobre o meio ambiente.

A competição serviu como classificatória para participar do 40° Concurso Internacional de Redação de Cartas. O evento é promovido pelos Correios e podem participar alunos da rede pública ou privada de ensino que tenham entre 9 e 15 anos.

A redação das alunas foram escolhidas para representar a escola Olyntho Mancini na fase estadual da competição. Parabéns meninas e Boa sorte !


2 comentários:

  1. Eu Ludmila Marques Menezes gostei muito de participar do concurso de redação. Espero ter ganho o concurso!Beijosss pessoalll!!!!!!! Visitem sempre o blog da Escola Olyntho Mancini

    ResponderExcluir
  2. DE PARABÉNS A ESCOLA MUNICIPAL Olyntho Mancini POR PROMOVER ESSE CONCURSO DE REDAÇÃO E DE PARABÉNS TAMBÉNS AS ALUNAS SELECIONADAS PARA REPRESENTAR A ESCOLA E EM ESPECIAL A ALUNA LUDMILA MARQUES MENEZES (MINHA FILHA DO CORAÇÃO)
    ASSINADO - EDSON MENEZES

    ResponderExcluir