quarta-feira, 27 de maio de 2015

Crônicas do 5° Ano B

            Essa semana a turma do 5° Ano B, orientados pela competente professora Aline Pires, nas aulas de Língua Portuguesa desenvolveram as crônicas, confira as melhores produções textuais!

Recreio Louco

           Na escola as crianças vivem correndo que nem loucos, isso é meio engraçado ver todos correndo que nem loucos, bom correr na escola não é legal porque a pessoa que estiver correndo pode machucar todos os outros alunos e causar muitos transtornos na escola. Na escola que eu estudo tem umas pessoas que cuidam do recreio, eles evitam que algumas pessoas não corram, mesmo assim outras pessoas correm.

                                       Rebeca Satie

_____________________________________________________________________________


Na escola os alunos é fogo!

              Na escola os alunos bebem água na mão e cai muita água no chão é eles correm muito rápido tem muito perigo dos alunos quebrarem o braço, perna e até a costela é muito perigoso temos que andar devagar é muito perigoso e também dão muita preocupação com professores, pais, colegas dos alunos e diretores porque é perigoso de perder o movimentos da mão e do braço todo.


                                  Adrian Marques

_______________________________________________________________________________

       Quando bate o sino do recreio não consigo parar é moleque batendo no outro é moleque correndo, moleque batendo cartinha é moleque que não acaba mais, também na hora do recreio invés de ir beber água e ir ao banheiro não fica brincando de bola, de corda ai depois que bate o sino pra acaba o recreio vai o monte de gente indo beber água e indo no banheiro mais eu, o Pablo, Deivid, Antonio, Evelyn e Leonardo não deixamos.

                                Luciana Domini

Um comentário:

  1. Na escola que eu estudei... também era assim...
    Parece que não muda mesmo!

    ResponderExcluir